quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Da sétima etapa/parte 2 - Teo até Santiago de Compostela / 15 km. (12 de Outubro de 2015)

E ele conseguiu. O meu menino tão pequeno em físico, tão grande em alma, chegou com alegria e satisfação estampados no rosto!!!
Foram 120 km de muita coragem. Foram sete dias de pés cansados, roupas repetidas, dores nos ombros, chão molhado, reclamações e achismos de que nunca iria chegar. Sete dias de novas descobertas, de reconhecimentos, de aprendizados, sorrisos, gargalhadas, novos amigos, frutas colhidas à beira do caminho e certezas de que já não se era mais o mesmo de quando começou.
Foi uma experiência única, verdadeira, que jamais esquecerei. Meu coração segue aquecido e a transbordar de tanto amor que aprendi com ele durante a peregrinação. 
São só dez anos e os caminhos não foram fáceis até aqui. E sei que não o serão após essa vivência. Mas, assim como esse Caminho que fizemos, terão muitos dias de muita chuva (muitos!), mas sei que também terão aqueles poucos dias de sol, e esses, ah!, esses serão tão lindos que os dias cinzas e molhados serão superados e nos fortalecerão para as próximas etapas. E que venham os Caminhos. E que nos venha a Vida! 




"Bo Camiño!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário